18/07/2014

SOLTANDO AS AMARRAS... CLARIDADE...SUBLIMIDADE...

"Somos um Nada... E, no entanto, esse Nada do homem é grande – porque iluminado pelo Tudo da Divindade... À luz do seu poder, alvo da sua sabedoria, objeto do seu amor – sou mais que todo o resto do mundo... De ontem, apenas hóspede na terra – sou eterno no pensamento de Deus... Partirei amanhã para longe da terra – e serei imortal no seio de Deus... Como é grande a minha pequenez! Como é sublime o homem! Este parêntese – entre dois Infinitos!..." (Huberto Rohden)
"Haverá sempre momentos em que se sentirá vazio e estranho. Tais momentos são muito desejáveis, pois significam que a alma se desfez de suas amarras e navega para lugares distantes. Isto é o desapego – quando o velho terminou e o novo ainda não veio. Se você tem medo, o estado pode ser penoso; mas não há realmente nada a temer. Recorde a instrução; o que quer que você encontre – vá além."(Nisargadata Maharaj)
     
Que possamos ir além de nomes/nomenclaturas, formas condicionadas e restritas por crenças limitantes, pois Aquilo que É mora na casa do Infinito, não esta sujeito ao olhar pequeno que se prende a conceitos/rótulos... Aquilo que É se revela quando em humildade e silêncio reconhecemos a Verdade em nós... Desde o mais elevado e profundo, com olhar da mente/coração purificados... Aí toda delimitação se esvai e a totalidade se desvela no Amor Poder Sabedoria que flui em todas as dimensões e para muito mais além... Revelando o Sagrado, em tudo, em Todos...

Que todos os seres sejam felizes,
Que todos os seres libertem-se da dor
Que ninguém jamais seja separado da felicidade e da raiz da felicidade
Que todos os seres tenham equanimidade, livres de ódios e apegos, livres de atração por uns e aversão por outros.
Que haja Claridade infinita na Mente e verdadeira Paz nos corações.(oração budista/adaptação raulita erenha)

"O reino de Deus está dentro em vós."

Paz profunda...Luminosidade Pura...Claridade Infinita...
Abraço Único...Beijo da Graça...
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

"Se as portas da percepção fossem desveladas, tudo apareceria ao homem tal como é: Infinito!"(William Blake) 
https://www.youtube.com/watch?v=-NTmiQ96woM

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: