20/07/2014

CAMINHO VERDADE...MENTE/CORAÇÃO UNIDADE...RESSURGIR DA HUMANIDADE...

 
"O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza...Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência precisamos de afeição e doçura..."(Charlie Chaplin)
"Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!..."(Chico Xavier)
"Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria.
A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega"(Ana Jácomo)
Comece a caminhar...suas pernas vão pesar e cansar...Até o momento de sentir que as asas que você criou estão se erguendo..."(Rumi)

"Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertara"

Que caminhemos na Vida... Com consciência expandida... Em interconexão com todas as coisas....Com profundo respeito por esse solo que pisamos e por esse céu por sobre nós...Que realizemos o encontro do Céu e da Terra em nossos corações e vivenciemos nossa verdadeira HUMANIDADE em fraternidade!...

Luz na mente Paz no coração...Radiante Harmonia...Vibrando em Comum/União...

Fraternal Abraço...Doce Luminar Beijo...
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

"Que Mundo Maravilhoso"
http://www.youtube.com/watch?v=VtWUOfv1_Rs&feature=related+

"Aquele que se abriu, nem que seja durante um instante, para a vastidão do incriado, já é mais vasto do que o encadeamento das vidas e das mortes"(Jean-Yves Leloup) 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GELKWLdCTv8#!

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: