18/07/2014

O DOM DO AMOR...


"Meu amor independe do que me fazes.
Não cresce do que me dás.
Se fosse assim ele flutuaria ao sabor dos teus gestos.
Teria razões e explicações.
Se um dia teus gestos de amante me faltassem,
ele morreria como a flor arrancada da terra.
'Amor é estado de graça e com amor não se paga'.
Nada mais falso do que o ditado popular que afirma que
'amor com amor se paga'.
O amor não é regido pela lógica das trocas comerciais.
Nada te devo. Nada me deves.
Como a rosa que floresce porque floresce,
eu te amo porque te amo."(Rubem Alves)

O Dom do Amor...espelha-se na beleza da natureza em todas as estações...vibra na música que toca o coração...brilha no olhar da criança que remete a um horizonte sem fim...acaricia como o Abraço do Bem Amado que liberta das amarras de si mesmo...abre em poesia a Sabedoria/sabor de experienciar em cada momento a Fé/fidelidade da Vida...floresce em Totalidade...essência da Vida...Puro AMOR...

Que o Amor Reine em todo o coração e em todos os corações!!!

Graça e Paz!
Toda Luz!
De meu coração ao seu coração...Amoroso Abraço...Luminoso Beijo...
Gratidão!
raulita erenha.

" Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
https://www.youtube.com/watch?v=6p4yR0EXPW4&feature=fvst

" Só os caminhos invisíveis do amor libertam os homens"
https://www.youtube.com/watch?v=xdZXfKzKA9c#t=20

Nenhum comentário: