18/07/2014

ALQUIMIA DIVINA...

"O homem não é nada em si mesmo. Não passa de uma probabilidade infinita. Mas ele é o responsável infinito dessa probabilidade."(Albert Camus)
           
"COMO O HOMEM PENSA EM SEU CORAÇÃO, ASSIM ELE O É"

"Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença. Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos. Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam. Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho..."

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."(São Francisco de Assis)

Comece...
"...conhecer-se a si mesmo é observar o seu comportamento, as suas palavras, o que você faz em seus relacionamentos diários; isso é tudo. Comece com isso e verá quão extraordinariamente difícil é ter consciência, apenas observar o seu tipo de comportamento, as palavras que usa com o seu empregado, o seu chefe, a atitude que tem em relação às pessoas, às ideias e às coisas. Apenas observe seus pensamentos, seus motivos, no espelho das relações, e verá que, no momento em que observa, você quer corrigir; você diz: “Isto é bom, isto é ruim, tenho de fazer isto e não aquilo.” Ao ver-se no espelho do relacionamento, sua abordagem é de condenação ou de justificação; portanto, você distorce aquilo que vê. Ao passo que, se você simplesmente observar naquele espelho a sua atitude em relação às pessoas, às ideias e às coisas, se você vir somente o fato, sem julgamento, sem condenação ou aceitação, então descobrirá que a própria percepção tem sua própria ação. Esse é o começo do autoconhecimento."(Krishnamurti) 

O Amor de Deus cobre a multidão de todos os nossos enganos!
Todas as experiências, mesmo as que sentimos como dolorosas inadequadas... Na Luz do Amor maior podem ser transmutadas... Numa Alquimia Divina... Nossas “feridas” tornam-se cicatrizes de Luz... Libertos da energia em que nos mantínhamos presos... Retornamos a Consciência da Unidade/Integridade/Inteireza...

Graça e Gratidão...
Fé Amor Sabedoria...
Paz Verdadeira...
Na Luz Somos todos UM...
Uma Chuva de Bênçãos...
Doce Abraço...Lúcido Beijo...
Com Amorosa Alegria de Coração
raulita erenha.

"Aquele que se abriu, nem que seja durante um instante, para a vastidão do incriado, já é mais vasto do que o encadeamento das vidas e das mortes"(Jean-Yves Leloup) 
"Señor, hazme un instrumento de Tu Paz..."
https://www.youtube.com/watch?v=cLpEBPXQ9S8

Nenhum comentário: