18/07/2014

QUE VEJAMOS TUDO TAL QUAL É...

"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma"(Cora Coralina)
"Dê graças ainda que as lágrimas te salguem a boca, dê graças, pois a maior derrota do homem é desistir de si mesmo, é desistir dessa felicidade que cabe por direito a cada um de nós..."(Letícia Thompson)
     
''... A vida esconde nos lugares mais simples sua grande beleza que revela qual o significado de porque persistimos em continuar vivendo...''(Pablo Neruda)
"...É preciso voltar aos passos que foram dados, para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles. É preciso recomeçar a viagem. Sempre."(José Saramago)
"... Desejo que encontre maneiras para ser feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir, ... porque a verdade é que a gente não sabe se tem outro dia..."(Ana Jácomo)
"...Um espírito de riqueza, um espírito que crê que tudo lhe é devido, um espírito que está aberto, é alguém que recebe todas as coisas como um dom. Tudo é para ele um presente. Se você soubesse o dom que é esta vida, que é este Sopro que o atravessa, que é esta inteligência que o habita, que é esta capacidade de amar que você pode viver, você ficaria surpreso com o que você é"(Jean Yves Leloup)

QUE A MAGIA DE VIVER NÃO SE PERCA...QUE A VISÃO DO BEM DO PURO DO BELO SEJAM CULTIVADAS EM NOSSA MENTE/CORAÇÃO...QUE DIANTE DE ADVERSIDADES NOSSO OLHAR POSSA SE ELEVAR AO ÚNICO...AQUELE QUE É...SABEDORIA AMOR PODER... QUE NOS PERMITE REUNIFICAR E TRANSCENDER OS LIMITES DE PEQUENOS PONTOS DE VISTAS...


"...só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos"


QUE A VISÃO SEJA AMPLA...

QUE VEJAMOS TUDO TAL QUAL É... 
QUE TENHAMOS A CORAGEM DE SER FIÉIS A VERDADE QUE NOS HABITA...

Graça e Gratidão...

Paz profunda...
Alegria verdadeira...
Sopro de Vida e Luz...
Abraço Único...Suave Beijo...
Com Amor
raulita erenha.

"Para enxergar claro, bastar mudar a direção do olhar"( Antoine de Saint-Exupéry)

https://www.youtube.com/watch?v=gaHG9ub0CFM

"Por trás de todas as coisas vistas, existe algo mais amplo. Tudo é apenas um caminho, um portal ou uma janela se abrindo para além de si mesmo"( Antoine de Saint-Exupéry)

https://www.youtube.com/watch?v=pIvaqq6BiNg&feature=player_embedded

Nenhum comentário: