18/07/2014

COLOQUE A PAZ EM MOVIMENTO...

"O ser humano é parte de um todo chamado por nós de Universo, uma parte limitada no tempo e no espaço. Ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos como algo separado do resto, um tipo de ilusão de ótica de sua consciência. Essa ilusão para nós, restringindo-nos aos nossos desejos pessoais e à afeição por umas poucas pessoas próximas a nós. Nosso trabalho deve ser libertar-nos dessa prisão, ampliando nosso círculo de compaixão para abarcar todas as criaturas vivas e a natureza inteira em sua beleza"(Albert Einstein)
                     
COLOQUE A PAZ EM MOVIMENTO...AMPLIANDO CIRCULO DE COMPAIXÃO...NA LUZ SOMOS TODOS UM...

"A paz abrange todos os tempos. Será que podemos estar em paz com o nosso presente, se não o estivermos com o nosso passado? Será que podemos estar em paz com “aquilo que será”, com “aquilo que virá” se não estivermos em paz com o nosso presente?...
A paz designa “o bem-estar do ser” e particularmente do ser humano que vive em harmonia com ele mesmo, com Deus, com os outros, com a natureza, suas sombras e sua luz..."(Jean-Yves Leloup)

ENQUANTO NÃO HOUVER CONSCIÊNCIA DA UNIDADE QUE SE EXPRESSA EM DIVERSIDADE, DO ÚNICO QUE É VIDA EM TUDO E EM TODOS, SE ESTA DOENTE E PRECISANDO DE CURA... PARA SANAR A IGNORÂNCIA DA SEPARATIVIDADE HÁ QUE SE ABRIR AO AMOR VERDADEIRO QUE INTEGRA/CURA...
QUE PAZ SEJA COLOCADA EM MOVIMENTO E SUPLANTE A IGNORÂNCIA...
QUE ESTEJAMOS EM ORAÇÃO E AÇÃO CORRETA...ABERTOS AO AMOR SABEDORIA CÓSMICO...
QUE A LUZ DO AMOR MAIOR ENCONTRE ESPAÇO EM TODOS OS CORAÇÕES E EM TODO CORAÇÃO...
QUE A LUZ RESPLANDEÇA EM MEIO A ESCURIDÃO...

Na transcendência desse tempo/espaço no Coração do Agora nos encontramos... na vivência da totalidade daquilo que É...

EU SOU O QUE SOU

Graça e Gratidão...
Paz Verdadeira...Amor Universal...Consciência da Unidade...
Na Luz Somos Todos UM...
Do meu coração ao seu coração...com Serena Amorosidade...fraternal Abraço...
raulita erenha.

"...A morte de qualquer ser humano me diminui, porque estou ligado à humanidade. Portanto, nunca perguntes por quem os sinos dobram. Eles dobram por ti"(Johnn Done)
"A Paz no Mundo Começa em Mim..."
https://www.youtube.com/watch?v=yvfxVxyMhSA 

"Quando a consciência do Infinito se torna maior do que a consciência do finito, estamos na iniciação e quando a consciência do Infinito se torna muito mais expandida do que a consciência do finito, então temos a auto-realização"(Huberto Rhöden)
"Força da Paz"
https://www.youtube.com/watch?v=WOa9mFRTDq4

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: