12/06/2013

REAL SER

"Todos os dias a imaginação humana confere seus limites, e conclui que a realidade ainda é maior do que ela"(Carlos Drummond de Andrade)
Foto: REAL SER"Todos os dias a imaginação humana confere seus limites, e conclui que a realidade ainda é maior do que ela"(Carlos Drummond de Andrade)"Procuro despir-me do que aprendiProcuro esquecer-me do modo delembrar o que me ensinaram,E raspar a tinta com queme pintaram os sentidos,Desencaixotar as minhasemoções verdadeiras,Desembrulhar-me e ser "Eu" "(Alberto Caeiro)Que haja abertura  em todo coração e em todos os corações a vivenciar  todos os aspectos da expressão do Ser/Estar/Viver...Que a Beleza da Alma Floresça em Luminosa Graça...Harmonia do Bem Viver ...Inteireza...Essência...Real Ser...Toda Luz!Paz profunda!Abraço Único!Com Amorraulita erenha.http://www.youtube.com/watch?v=NFc_vkqrUPcNana Mouskouri - "Leise flehen meine Lieder" - Schubert's SerenadeQue sintas o Abraço Luminoso da Vida a te Despertar com Doce e perfumado Beijo!!!http://www.youtube.com/watch?v=q6XZqN491IYA Time for Us
"Procuro despir-me do que aprendi
Procuro esquecer-me do modo de
lembrar o que me ensinaram,
E raspar a tinta com que
me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas
emoções verdadeiras,
Desembrulhar-me e ser "Eu" "(Alberto Caeiro)

Que haja abertura em todo coração e em todos os corações a vivenciar todos os aspectos da expressão do Ser/Estar/Viver...
Que a Beleza da Alma Floresça em Luminosa Graça...Harmonia do Bem Viver ...Inteireza...Essência...Real Ser...

Toda Luz!
Paz profunda!
Abraço Único!
Com Amor
raulita erenha.

Nana Mouskouri - "Leise flehen meine Lieder" - Schubert's Serenade

Que sintas o Abraço Luminoso da Vida a te Despertar com Doce e perfumado Beijo!!!
A Time for Us

Nenhum comentário: