12/06/2013

O AMOR VERDADEIRO... TRANSCENDE... PURIFICA... UNIFICA...

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? (Fernando Pessoa)

Foto: O AMOR VERDADEIRO...TRANSCENDE...PURIFICA...UNIFICA..."Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"(Fernando Pessoa)"O que é indissolúvel? O indissolúvel não sou eu nem você, é o terceiro que está entre nós. Enfatizamos isso porque nosso amor não depende só de nós, não depende só de nossos humores, de nossa inteligência, da nossa afeição. O nosso amor deve acolher como uma realidade o que está entre nós, mas que não nos pertence. Aqui encontramos uma experiência do numinoso, além da dualidade e que a física contemporânea chama de “o terceiro incluído”. Este terceiro é o que nos permite estar ao mesmo tempo juntos e diferentes. O amor é o que nos unifica e o que nos diferencia...”(Jean-Yves Leloup)O verdadeiro Amor, transcende tempo-espaço...  tudo perpassa... tudo transforma...reunifica...santifica...floresce em Totalidade...essência da Vida...Amor...completamente puro...AMOR...Paz profunda!Toda Luz!Abraço Único!Com Amorraulita erenha.http://www.youtube.com/watch?v=6p4yR0EXPW4&feature=fvstUnchained Melody - Ghost na flauta Peruanahttp://www.youtube.com/watch?v=lBrhYq_esS8Evergreen-Barbra Streisandhttp://www.youtube.com/watch?v=nEvg7ILYfQISe Compreendesses - Elizabete Lacerdahttp://corpoconscienciaevida.blogspot.com.br/2011/09/amesem-explicacao.html"...Ame...sem explicação"

"O que é indissolúvel? O indissolúvel não sou eu nem você, é o terceiro que está entre nós. Enfatizamos isso porque nosso amor não depende só de nós, não depende só de nossos humores, de nossa inteligência, da nossa afeição. O nosso amor deve acolher como uma realidade o que está entre nós, mas que não nos pertence. Aqui encontramos uma experiência do numinoso, além da dualidade e que a física contemporânea chama de “o terceiro incluído”. Este terceiro é o que nos permite estar ao mesmo tempo juntos e diferentes. O amor é o que nos unifica e o que nos diferencia...(Jean-Yves Leloup)

O verdadeiro Amor, transcende tempo-espaço... tudo perpassa... tudo transforma...reunifica...santifica...floresce em Totalidade...essência da Vida...Amor...completamente puro...AMOR...

Paz profunda!
Toda Luz!
Abraço Único!
Com Amor
raulita erenha.

Unchained Melody - Ghost na flauta Peruana

Evergreen-Barbra Streisand

Se Compreendesses - Elizabete Lacerda

Nenhum comentário: