09/06/2013

"...Guia-nos para Ti e dá-nos Tua mão..."

”Venha, Senhor e trabalha. Estimula-nos e incita-nos. Desperta-nos, impele-nos adiante. Seja perfumado como as flores e doce como o mel. Ensina-nos a amar e prosseguir”. (Santo Agostinho)

Foto: "...Guia-nos para Ti e dá-nos Tua mão..."”Venha, Senhor e trabalha. Estimula-nos e incita-nos. Desperta-nos, impele-nos adiante. Seja perfumado como as flores e doce como o mel. Ensina-nos a amar e prosseguir”. (Santo Agostinho)“Nosso Pai na terra e no céu, sagrado é Teu nome.Seja feita Tua vontade conosco, como no espaço.Dai-nos de Teu pão o suficiente para o dia.Em Tua compaixão, perdoai-nos e alargai-nos o coração para que perdoemos um ao outro.Guia-nos para Ti e dá-nos Tua mão em nossas trevas.Porque Teu é o reino, e em Ti estão nosso poder e nossa realização." (JESUS, O Filho do Homem por Khalil Gibran)Graça e Paz!!!Bênçãos de Luz!Gratidão infinita!Fraterno Abraço!Com Amorraulita erenha."...Confiarei, na Tua mão que não me prende Mas que aceita cada passo do caminho que eu fizer. Confiarei, ainda que o dia escureça, Não há mal que me aconteça se Contigo eu estiver. E avançarei…"http://www.youtube.com/watch?v=O90jNg3PSUU"...E o mundo vai ver uma flor...Brotar do impossível chão."http://www.youtube.com/watch?v=G3UlC4IoTNM

“Nosso Pai na terra e no céu, sagrado é Teu nome.
Seja feita Tua vontade conosco, como no espaço.
Dai-nos de Teu pão o suficiente para o dia.
Em Tua compaixão, perdoai-nos e alargai-nos o coração para que perdoemos um ao outro.
Guia-nos para Ti e dá-nos Tua mão em nossas trevas.
Porque Teu é o reino, e em Ti estão nosso poder e nossa realização." (JESUS, O Filho do Homem por Khalil Gibran)

Graça e Paz!!!
Bênçãos de Luz!
Gratidão infinita!
Fraterno Abraço!
Com Amor
raulita erenha.

"...Confiarei, na Tua mão que não me prende Mas que aceita cada passo do caminho que eu fizer. Confiarei, ainda que o dia escureça, Não há mal que me aconteça se Contigo eu estiver. E avançarei…"

"...E o mundo vai ver uma flor...Brotar do impossível chão."

Nenhum comentário: