30/10/2014

"...identidade essencial..."

"Encontre os oásis em seus desertos..."

PAZ VERDADEIRA...AMOR SABEDORIA...PODER PURO...

"O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.`...´Enquanto o âmbito da sua compaixão não abranja todos os seres vivos, o homem não encontrará paz só por si`"(Albert Schweitzer)
"O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza...Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência precisamos de afeição e doçura..."(Charlie Chaplin)
"Como seres humanos a nossa grandeza reside não tanto em sermos capazes de refazer o mundo… mas em sermos capazes de nos refazermos a nós mesmos."(Mahatma Gandhi)
"... Aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece. Encontre os oásis em seus desertos. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar..."(Augusto Cury)

"O caminho para a paz é aquele que nos faz passar das nossas identidades provisórias, irrisórias, transitórias, para a nossa identidade essencial (eu sou o que eu sou)"(Jean Yves Leloup)

EU SOU Luz Cor/Ação

Que caminhemos na Vida... Com consciência expandida... Em interconexão com todas as coisas....Com profundo respeito por esse solo que pisamos e por esse céu por sobre nós...Que realizemos o encontro do Céu e da Terra em nossos corações e vivenciemos nossa verdadeira HUMANIDADE em fraternidade!...

Luz na mente e Paz no coração...Radiante Harmonia...Vibrando em Comum/União...
Claridade Infinita...Amor Compassivo...Poder Libertador...

Na Claridade dessa manifestação...Abraço Único de Coração!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

"A Paz chega aos corações dos homens quando eles percebem a sua unidade com universo, quando eles percebem que ele está realmente em todo o lado está dentro de cada um de nós" (Alce Negro)
HOME - O Mundo É A Nossa Casa - Documentário
https://www.youtube.com/watch?v=00xcQDTr1RM

QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES...
"Que Mundo Maravilhoso"
http://www.youtube.com/watch?v=VtWUOfv1_Rs&feature=related+

Postado em 29/10/14
https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim/photos/pb.382266048516384.-2207520000.1414709734./720069188069400/?type=3&theater

Nenhum comentário: