30/10/2014

"...Despertar Interior..."

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte"(Sêneca)
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo"(José Saramago)

COR/AÇÃO...COR/AGEM...FÉ AMOR VERDADE...CLARA UNIDADE... PLENO VIVER...

"Temos que erradicar da alma todo medo e temor
do que o futuro possa trazer ao homem.

Temos que adquirir serenidade
em todos os sentimentos e pensamentos
a respeito do futuro.

Temos que olhar para a frente
com absoluta equanimidade
para com tudo o que possa vir.

Temos que pensar somente que tudo o que vier,
nos será dado
por uma direção mundial plena de sabedoria.

Isto é parte do que temos que aprender nesta era:

Viver com pura confiança
sem qualquer segurança na existência.

Confiança
na ajuda
sempre presente
do mundo espiritual.

Em verdade,
nada terá valor se a coragem nos faltar.

Disciplinemos nossa vontade
e busquemos o despertar interior,
todas as manhãs e todas as noites"(Rudolf Steiner)

AQUI AGORA...pela Misericórdia Infinita...
Não sou eu quem vive, É a VIDA que Vive em Mim...
INTEIREZA...INTEGRIDADE...PODER...AMOR VERDADE...CORAÇÃO DA SAGRADA UNIDADE ...

Graça e Paz!!!
Gratidão profunda a Grande Vida...Gratidão a tudo e a todos...
Toda LUZ...em Luminoso Abraço!
Com Amor
ClaraLuz.

"I Believe In You"
http://www.youtube.com/watch?v=KKe992TKB9U

Postado em 28/09/14
https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim/photos/pb.382266048516384.-2207520000.1414709734./704103246332661/?type=3&theater

Nenhum comentário: