30/10/2014

AMAR E SER AMADO...

APRENDIZADO...ABERTURA DE CORPO/MENTE/CORAÇÃO... SAGRADO ENCONTRO... INTEGRAÇÃO/PURIFICAÇÃO...

ESSÊNCIA...RETORNO Á ORIGEM... COMUNHÃO....

"Algumas pessoas se destacam para nós...Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é ...Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor"(Ana Jácomo)

"´Quando você ama, você abre a sua vida para o outro. Todas as barreiras caem. Sua distância protetora entra em colapso. A essa pessoa é dada absoluta permissão para entrar na profundidade do templo do seu espírito. Sua presença e vida tornam-se seu terreno. É preciso ter muita coragem para deixar alguém tão perto. Porque a alma está no corpo, quando você deixa alguém se aproximar tanto, você permite que essa pessoa se torne parte de você. No sagrado parentesco do amor verdadeiro as almas estão geminadas. A casca exterior e o contorno da identidade tornam-se porosos. Vocês tornam-se impregnados um no outro`
´Apenas o amor pode despertar o que é divino dentro de você. No amor, você cresce, é como se voltasse para sua casa. Quando você aprender a amar e se deixar amar, é como se voltasse para o lar dentro do âmago do seu próprio espírito. Você se sente bem, protegido e aquecido. Você se sente então no seu lar, de volta a sua origem.`"

Só o Amor transforma e nos transporta para além do medo da dor...
Que possamos nos abrir para vida a despeito dos possíveis espinhos e da fugacidade das formas...
Que percebamos que a Beleza e a Essência são a eternidade manifesta na temporalidade...Luz da Vida...
Expressão do Ser maior que transcende denominações...
É ação do coração... Coroando a vida da manifestação num caleidoscópio de criação...Luz transformação....
Obra de arte Divina... Obra do Amor recriação continuação renovação transformação...
Criação...O Divino Verbo em ação...

EU SOU O QUE SOU

Unidade/Totalidade expressa nessa singularidade...
Amor Pleno...
Paz Infinita...
Poder Verdadeiro...

Na Claridade dessa manifestação...Abraço Único de Coração...
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

"A vida é o amor que se estende,construindo pontes sobre baías de incertezas,para tocar mãos, pés, corações e almas,na experiência da união."(Peter Seymour)
https://www.youtube.com/watch?v=gt1SV4o7u_M

"Necessitamos um do outro, para sermos nós mesmos"(Santo Agostinho)
https://www.youtube.com/watch?v=m2SvuvslgGg

Postado em 19/10/14
https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim/photos/pb.382266048516384.-2207520000.1414709734./715139898562329/?type=3&theater

Nenhum comentário: