20/09/2014

"...transforme meu coração..."

"Tu que És..."

SOPRO DE VIDA E LUZ...AMOR VERDADE...CLARA UNIDADE...

"Tu que És, envie sobre mim e sobre tudo teu Sopro, teu Espírito, e tudo será renovado; que tua misericórdia e tua bondade estejam sobre mim, sobre todos; não olhe para a minha incapacidade de te amar, de respirar em ti; faça florescer meu desejo, transforme meu coração de pedra em coração de carne..."(Jean-Yves Leloup)

"Como o homem pensa em seu coração, assim ele o é"

Que o grande Mestre do AMOR maior nos Inspire sempre a amar mais e cada vez melhor...até que o Amor seja em Plenitude vivenciado em todos os corações...

Aqui e Agora...
Amor Pleno...Poder Libertador...Claridade Infinita...

Graça e Paz!!!
Bênçãos de Luz...
Na Claridade dessa manifestação...Abraço Único de Coração!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

Kyrie Eleison
http://www.youtube.com/watch?v=eeG-2o0dvtk

"A alma dorme na pedra,sonha na planta, move se no animal e desperta no homem"
"Água Viva"
http://www.youtube.com/watch?v=jGNPbXYyVvo

Nenhum comentário: