02/09/2014

Templo Interior...

"Nada debaixo do céu, pode parar o processo da alma humana na sua longa peregrinação da escuridão para a luz, do irreal para o real, da morte para a imortalidade e da ignorância para a sabedoria. Saiba conduzir-se!"(Djwhal Khul)
"...Se os teus olhos forem bons. todo o teu corpo terá luz...!"
"...ergamos um templo interior à bondade, porque sem espírito de amor todas as nossas obras falham na base..."(Bezerra de Menezes)

AO DESPERTAR DO CORAÇÃO...SILÊNCIO PAZ...CLARA LUZ...

"Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos. É a essência da alma. Essa é a luz que mora no coração"(Shânkara)

Espelho d`Alma...
"O corpo é o espelho em que o mundo secreto da alma adquire expressão.
O corpo é um limiar sagrado e merece ser respeitado, cuidado 
e compreendido em sua natureza espiritual.
O corpo também é muito sincero. Sabemos, pela nossa própria vida, que o corpo raras vezes mente. A mente pode enganar-nos e colocar todas as espécies de barreiras entre nós e a nossa natureza, mas o corpo não mente. Ele nos informa se lhe damos atenção, como está a nossa vida e se estamos vivendo de acordo com a nossa alma, ou de acordo com a nossa alma, ou de acordo com os labirintos da nossa negatividade. O corpo também possui uma inteligência maravilhosa. Todos os nossos movimentos, na realidade, tudo o que fazemos, requer a mais refinada e minuciosa cooperação de cada um dos nossos sentidos. O corpo humano é a totalidade mais complexa, refinada e harmoniosa. 
O corpo é a nossa única morada no Universo. É um templo extremamente sagrado.
Cada parte do corpo conserva a lembrança da própria experiência.
O nosso corpo está na alma, e a alma cobre-nos completamente. Portanto, em toda a nossa volta há uma secreta e bela luz da alma.
Uma das meditações mais antigas é imaginar a luz penetrando em nós e em seguida, durante a expiração, imaginar que estamos expelindo a escuridão... 
As pessoas que estão doentes podem ser estimuladas a rezar fisicamente desta maneira. Quando se leva para dentro do corpo a purificadora luz da alma, curam-se os lugares descuidados e atormentados. O corpo conhece-os intimamente, está a par de toda a vida do espírito e da alma. Muito antes da mente, o corpo sabe o privilégio que é estar por aqui. Ele também está a par da presença da morte. existe uma sabedoria na nossa presença física, corpórea, que é luminosa e intensa. Frequentemente, as doenças que nos acometem resultam da auto negligência e da falha em ouvir a voz do corpo. As vozes interiores do corpo querem falar-nos das verdades sob a superfície estável da nossa vida externa."(John O'Donohue)

ACEITANDO A LUZ...COMUNGANDO COM INFINITO...O PODER CÓSMICO EM ESSÊNCIA FAZ ABRIR AS SEMENTES POTENCIAIS LATENTES NO ALTAR DO CORAÇÃO... ENQUANTO AS RAÍZES APROFUNDAM NA TERRA SUBA AO INFINITO...ENCONTRANDO CÉU E TERRA AO CENTRO...AO DESPERTAR DO CORAÇÃO... SILÊNCIO PAZ...CLARA LUZ... AMOR PLENO...TOTALIDADE...

"nEle Vivemos, nos Movemos e Existimos!"

Bondade... Graça e Gratidão...Realização...
Paz profunda...
Toda Luz...
Fraternal Abraço!
Com Amor Integral
raulita erenha.

"Serenade"
https://www.youtube.com/watch?v=AHEj2nJg36M

"Deep Peace"
https://www.youtube.com/watch?v=BHmUCM1J_yE&feature=plcp

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: