02/09/2014

RELACIONAMENTO VERDADEIRO...

"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração"

ENCONTRO CONSIGO...COM SUPREMO...COM O TODO...

"Há encontros na vida em que a verdade e a simplicidade são o melhor artifício do mundo"(Jean de la Bruyere)

"Relacionamentos verdadeiros começam com silêncio. Portanto, você pode começar a criar um relacionamento melhor consigo, então, com o Supremo, e então com os outros. 
A razão pela qual os relacionamentos com os outros vêm por último é porque os outros nunca veem em nós o que Deus vê. 
Frequentemente nos vemos através dos olhos dos outros. Então, se alguém vê somente 20% do que somos, também só vemos esse tanto. 
Deus nos vê como somos, Ele vê nosso potencial completo. Se você aprender a olhar-se da forma como Deus o vê, você começará a ver seu eu verdadeiro."(B K)

"Perdoa, Suprema Beatitude, meu erro de considerar-me ínfimo e desgraçado. Perdoa, Vontade Suprema, o erro que me tem feito presa da mentira. Perdoa, Infinitude, a 'crença' que me tem limitado. Perdoa, Vida, a minha crença na morte. Perdoa, Paz, meu viver que tem sido intranquilo. Perdoa, Plenitude, o vazio de quem se acredita incompleto. Perdoa, Luz, que tenho sido a treva que tenho admitido ser. Perdoa, Pai, por não dizer ainda que somos um só. Mesmo assim, estarei sempre a afirmar: Eu sou Tu Beatitude, Verdade, Infinidade, Vida Eterna e Paz..." (Professor Hermógenes)

Sempre invoque a Presença do Deus Verdadeiro no altar de seu coração...
Seu Amor é incomensurável e cobre a multidão de todo engano com Misericórdia infinita... 
Sua Sabedoria penetra as aparências e Revela a essência... 
Seu Poder é Libertador...

Que haja abertura em todo coração e em todos os corações a vivenciar todos os aspectos da expressão do Ser/Estar/Viver...
Que a Beleza da Alma Desperte em Luminosa Graça...
Harmonia do Bem Viver...
Inteireza...Essência...Real Ser...

Aqui e Agora...
A LUZ flui e preenche todo o espaço...

Gratidão profunda...
Paz verdadeira...
No Coração da Verdade...Abraço Único...
Com Amor Integral
raulita erenha. 

"Tu Me Conheces"
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w_gDCoBrUmM

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: