11/01/2009

Felicidade

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?Estive em um período de recolhimento em Novembro, depois de Dezembro até o inicío de Janeiro estive viajando.Estou retomando agora a comunicação eletronica com voces.Mas a nível sutil sei que mantivemos contato através do continum de nossas vibrações.Das intenções mais internas que emanamos no Bem Maior.Muito grata por isso.Nesse novo ciclo/novo ano que se inicia a cada momento os convido a trabalharmos ainda mais para trazer do fundo do nosso ser toda preciosidade que aí esta esperando para ser descoberta.Trazida a Luz para que vivamos plenamente.Algumas pessoas me escreveram perguntando quando retorno as atividades em meio de comunicação.Estou aberta para isso e sei que no momento oportuno se assim tiver que se manifestar (também) no meu trabalho, isso ocorrerá.Mas por enquanto o que temos é esse veículo eletrônico.Esse ano de 2009 tenho a intenção de além dos atendimentos individuais trabalhar também mais com grupos (vivencias, oficinas, palestras...), fazer novas parcerias...Portanto, se houver interesse de voces, mesmo que sejam de fora de Campinas entrem em contato comigo para que possamos conversar a respeito.Quanto aos atendimentos individuais que realizo aqui em campinas a novidade é que as 4ªs feiras estou fazendo atendimentos sociais, com tempo de 50 min por atendimento por 50% do valor normalmente cobrado.(Se quiserem mais informações a esse respeito voces podem ligar no (19)32898926 e falar com a Regina).Agradeço a visita, conto com sua opinião/sugestão para que possamos ainda mais alargar esse horizonte de comunicação e atividades para esse novo ano.Para deixar comentarios basta clicar no local indicado (abaixo), comentarios serão bem-vindos.Se prefirirem podem entrar em contato através do telefone ou e-mail também disponiveis no blog.Um abençoado ano para todos .Fiquem na luz, até nosso próximo encontro.Grande abraço Raulita.

Nenhum comentário: