10/11/2008

Olá meus queridos, grata pela visita.
Vou gostar muito caso voces queiram deixar seus comentarios.
Transcrevo abaixo o e-mail que enviei, caso alguém tenha ficado sem recebe-lo.

" Queridos(as) ouvintes do programa Corpo Consciencia e Vida,
como ja deve ser do conhecimento de todos voces que me acompanhavam pela rádio Mundial (as segundas-feiras a noite),
em final de outubro encerrrei minhas atividades na rádio.
Agradeço de coração a audiencia e o tempo que compartilhamos durante o periodo de irradiação do programa.
Pretendo continuar me comunicando com voces através do meu blog ( http://www.corpoconscienciaevida.blogspot.com/ ) onde vou colocar as novidades sobre meu trabalho e outros assuntos...
Nele tem um espaço para comentarios caso queiram fazer alguma sugestão e/ou colocação.Coloquei no blog também o acesso para que possam ouvir na integra o ultimo programa que realizei na rádio (27/11).Confiram.
Fiquem na luz, até o nosso próximo "encontro".Aguardo sua "visita".
Grata, grande abraço.
Raulita. "

Nota: novos visitantes, independente de terem me acompanhado pela rádio, serão muito bem vindos.Agradeço se houverem outras pessoas paras quais gostariam de divulgar esse espaço.


Clique no link para fazer o download do programa do dia 27/10!
http://www.mediafire.com/download.php?m1nmmyw1mnh

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Raulita:

Feliz retorno!!! Que alegria poder estar em contato com uma pessoa tão iluminada quanto você. Nossos caminhos se cruzaram pelas maravilhosas ondas da Rádio Mundial e desde então algo profundo vem nos ligando em fina sintonia.
Obrigada por nos disponibilizar tão linda, emocionante, delicada e preciosa mensagem gravada de seu programa do dia 27/10/08. Um presente ímpar para todos nós.
Estamos juntas em sintonia, querida Raulita.
Beijos,
Rose