22/06/2014

Recordando a originalidade...Clara LUZ... Unidade...

Expandindo a Essência Luminosa ao encontro do Único...
Pássaro de fogo
"Tu vieste como um pássaro
E pousaste no meu ombro
E eu fui habitada
Pela paixão da entrega.

Eu te amei antes que tu existisses
Como o deserto que tem sede de água
E as flores tem sede da luz
E te amei como a pedra ama a terra
Que lhe dá sua força.

Com teu bico colocaste na minha mão esquerda
A semente da morte
E na direita a semente da vida
Para que com as duas juntas
Eu fizesse a escolha de cada momento
Ligando o instante à sua profundidade eterna.

Pássaro de fogo
Capaz de queimar sem consumir
Estás dentro de mim.

Pássaro de fogo
Irei onde tuas asas me conduzirem
E meu caminho se tornou incandescente
Como teus olhos."(O Pássaro de Fogo/Rose Marie Muraro)

"Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos. É a essência da alma. Essa é a luz que mora no coração." (Shânkara)

Recordando a originalidade... Expandindo a essência Luminosa ao encontro do Único... Assim o Filho retorna à casa do Pai... Reintegrando-se...Clara LUZ...Unidade...

Graça e Paz!!!
Na Unidade do Abraço...Claridade Infinita...
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

"Águia Dourada na Imensidão..."
https://www.youtube.com/watch?v=EVv_NgdeitA 

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: