29/06/2014

MeditAção....Luz ConsCiência... Sol Interior...


"Nossos pensamentos e sentimentos fluem como um rio. Se tentarmos interromper o fluxo de um rio, encontraremos a resistência da água. É melhor fluir com ele, e depois conseguiremos guiá-lo pelos caminhos que queremos que percorra. Não devemos tentar detê-lo.

Tenha em mente que o rio precisa fluir e que vamos segui-lo. Precisamos estar conscientes de todos os pensamentos, sentimentos e sensações que surgem em nós – da sua origem, duração e desaparecimento. Você percebe? Agora a resistência começa a desaparecer. O rio das percepções ainda está fluindo, porém não mais na escuridão. Ele flui agora na luz da consciência. Manter esse sol sempre brilhando dentro de nós, iluminando cada regato, cada seixo, cada curva do rio, é a prática da meditação"(Thich Nhat Hanh)

Para além do tempo e espaço... Em conexão com a Fonte da Vida... Em contemplação... O “dentro” e o “fora” espelham-se... E fundem-se... Revelando a Essência pura, cristalina, verdadeira e única de todas as coisas...Na totalidade do Aqui e Agora...

EU SOU Luz em Ação...

Gratidão infinita!
Paz profunda!
Toda Luz!
Na Claridade dessa manifestação...Abraço Único de Coração...
Com Amor 
raulita erenha.

"A Mosca e o Samurai"
http://www.youtube.com/watch?v=Ha69Se3qpzs

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: