23/12/2013

AMOR MANIFESTO...

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor... nada seria... Só o Amor conhece o que é Verdade...”

QUE O GRANDE MESTRE DO AMOR MAIOR NOS INSPIRE SEMPRE A AMAR MAIS E CADA VEZ MELHOR...ATÉ QUE O AMOR SEJA EM PLENITUDE VIVENCIADO NO TODO!...

AMOR INTEGRIDADE

Hoje te (re)encontrei...
Hoje te recebo em meu coração, pois me concedo o auto perdão, e me absolvo/expiro de toda a auto ilusão...
Hoje na suavidade, na beleza, na pureza desse (re)encontro me reabilito em minha essência verdadeira...
Hoje as lágrimas de alegria que rolam em minha face vão ao chão, sobem ao céu e retornam se reunificando em meu coração...
Hoje sinto o Amor com que geraste toda a creação...
Hoje te concebo e reconheço, no poder de auto geração em manifestação...
Hoje em tudo te vejo, na mãe/pai, na irmã/irmão, na avó/avô, na lua/sol...
Hoje Vivo e Sou em completude a totalidade desse Amor/Integridade...
Hoje o Divino Verbo se faz em mim Creador/Creatura...
Hoje meu coração se derrama em gratidão, gratidão, gratidão...
Hoje EU SOU divina Luz em ação...

Bênçãos de Luz!!!

Paz Verdadeira!
Fraternal Abraço...Doce Beijo!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

BABA NAM KEVALAM

(TUDO É AMOR/Tudo é expressão da Consciência Universal)
http://www.youtube.com/watch?v=Qp1tq2m41W4&feature=endscreen&NR=1

What the world needs now is love

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u_cIhnUEEng

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: