15/11/2013

LIBERDADE INTERIOR...A GRANDE VIDA QUE DECIDE EM MIM...

"...Liberdade...Liberdade...Abre as Asas sobre nós!...Dá que ouçamos Tua voz!..."

A consciência procura sempre um suporte, um lugar de identificação e se não é mais a consciência parental será a consciência social, isto é, a imagem da mulher ou do homem de sucesso na sociedade. É claro que isso varia de país a país e de acordo com os critérios em jogo. Mas se estou à escuta do desejo da vida que me habita, devo deixar todas essas capas para chegar ao que poderia chamar de consciência autônoma, onde não mais procuro agradar nem a meus pais nem à sociedade, nem à meus instintos primitivos. Meus atos serão dirigidos pela lucidez, pela consciência que me habita qualquer que seja o julgamento do mundo que me cerca. Este estado de consciência é já bem elevado, um estado de grande liberdade interior e é no cerne desta liberdade que eu descubro a "consciência do self". Não sou eu que decido, é a Grande Vida que decide em mim."(Jean Yves Leloup)

FÉ NA VIDA...CONSCIÊNCIA...LUCIDEZ...
LIBERDADE VERDADEIRA...
UNIVERSAL FRATERNIDADE!
PAZ PROFUNDA!
TODA LUZ!
COM AMOR GRATIDÃO
raulita erenha.

Hino da Proclamação da República
http://www.youtube.com/watch?v=nJfKSfqiPqA

Nenhum comentário: