22/11/2013

CAMINHANDO NA LUZ DO AMOR/SABEDORIA...FÉ VERDADEIRA... MENTE/CORAÇÃO EM COMUNHÃO...


"Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido um homem que busca, mas já agora não busco mais nas estrelas e nos livros: começo a ouvir os ensinamentos que meu sangue murmura em mim. Não é agradável a minha história, não é suave e harmoniosa como as histórias inventadas; sabe a insensatez e a confusão, a loucura e o sonho, como a vida de todos os homens que já não querem mentir a si mesmo"(Hermann Hesse)

“Quem elegeu a busca,não pode recusar a travessia...”(Guimarães Rosa)


" Nossa mente é capaz de cruzar além da linha divisória que demarcamos para ela. Além dos pares de opostos dos quais o mundo consiste..."(Hermann Hesse)


"Nem um itinerário nem uma errância, a vida interior é uma “itinerância”. O caminho não é traçado por antecipação, nossos pontos de referência, nossos marcos, nossas balizas freqüentemente se apagam ou são levadas pelo vento. Entretanto o caminho tem um sentido, uma orientação. No deserto, mais importante que um mapa, é uma bússola, para não perder o norte. Qualquer que seja o deserto a atravessar, você não estará completamente perdido se, neste deserto, você tem um coração."(Jean-Yves Leloup)


A Fé é a Força Motriz da Vida"(Leon Tolstoi)


ACEITANDO A LUZ...ASPIRANDO O INFINITO...MENTE/CORAÇÃO EM COMUNHÃO...

CAMINHANDO EM APROPRIADA AÇÃO...EM EXPANSÃO CONSCIENTE...O INALCANÇÁVEL TORNA SE ALCANÇÁVEL...
O PODER ESSENCIAL CÓSMICO ABRE AS SEMENTES POTENCIAIS LATENTES..."RAÍZES" SE APROFUNDAM NO "SOLO", OS" RAMOS" SE ELEVAM AO "AR"....A LUZ DO SOL DO AMOR MAIOR... "TERRA" E "CÉU" REUNIFICADOS NO ALTAR DO CORAÇÃO... 
INTEGRAÇÃO... COMPLETUDE...REVELAÇÃO...VIDA QUE VIVE EM MIM...COR AÇÃO... GRAÇA GRATIDÃO...

FÉ VERDADEIRA

SABEDORIA INFINITA
AMOR REVELAÇÃO

Graça e Paz!!!

Toda Luz! 
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

Colours of the Earth

http://www.youtube.com/watch?v=9zQMQcVhrnM

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: