08/09/2013

GRAÇA/GRATIDÃO...PLENITUDE...INOCÊNCIA ORIGINAL...

Foto: GRAÇA/GRATIDÃO...PLENITUDE...INOCÊNCIA ORIGINAL...

Em Silêncio de Mente/Coração...em Confiança...Aberta, vazia..."diz" sim à Vida...

..."Sim" Àquele que É...

PURO AMOR...CLARIDADE INFINITA...PODER VERDADEIRO...

"Já somente amar é meu exercício. 
Quer dizer,
todas as capacidades da minha alma 
e do meu corpo, 
a memória,
 o entendimento
 e a vontade, 
os sentidos interiores 
e exteriores, 
tudo se move por amor 
e no amor, 
fazendo tudo o que faço com amor 
e sofrendo tudo o que sofro 
no sabor do amor."(S. João da Cruz)

“Meu amor está em meus olhos, é por isso que o vejo em toda a parte”(canção Hindu)


Confiança Plena...Bem Aventurança...Graça Plena...
Paz profunda!
Toda Luz!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

Magnificat
http://www.youtube.com/watch?v=k-32T7-nBQ0

Gratia Plena
http://www.youtube.com/watch?v=5NARW5X5zh8
Em Silêncio de Mente/Coração...em Confiança...Aberta, vazia..."diz" sim à Vida ...

..."Sim" Àquele que É...
PURO AMOR...CLARIDADE INFINITA...PODER VERDADEIRO...
"Já somente amar é meu exercício. 
Quer dizer,
todas as capacidades da minha alma 
e do meu corpo, 
a memória,
o entendimento
e a vontade, 
os sentidos interiores 
e exteriores, 
tudo se move por amor 
e no amor, 
fazendo tudo o que faço com amor 
e sofrendo tudo o que sofro 
no sabor do amor." (S. João da Cruz)

“Meu amor está em meus olhos, é por isso que o vejo em toda a parte”(canção Hindu)
Confiança Plena...Bem Aventurança...Graça Plena...
Paz profunda!
Toda Luz!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

Magnificat

Nenhum comentário: