01/09/2013

FORÇAS SILENCIOSAS...AURORA DA NOVA VIDA...DESPERTAR DO CORAÇÃO...SUBLIME FLORES/SER...

"Na natureza, a soberania pertence às forças silenciosas. A lua não faz o menor ruído e, não obstante, arrasta milhões de toneladas de água do mar no vaivém obediente ao seu comando; não ouvimos o sol se levantar, nem as estrelas se ocultarem. Assim, a aurora da nova vida surge silenciosamente no homem, sem que nada a anuncie ao mundo." (Paul Brunton)

"Somos um Nada... E, no entanto, esse Nada do homem é grande – porque iluminado pelo Tudo da Divindade... À luz do seu poder, alvo da sua sabedoria, objeto do seu amor – sou mais que todo o resto do mundo... De ontem, apenas hóspede na terra – sou eterno no pensamento de Deus... Partirei amanhã para longe da terra – e serei imortal no seio de Deus... Como é grande a minha pequenez! Como é sublime o homem! Este parêntese – entre dois Infinitos!..." (Huberto Rohden)

"Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença. Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos. Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam. Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho..."

Permita que seu coração floresça em Pura Luz...Sabedoria...Vertendo o Néctar da Vida...Infinito Amor...Fonte donde tudo emana e para onde tudo retorna...Sinta na Força da manifestação...a Energia vital que a tudo permeia... Tudo É uma sagrada exibição de uma aparência pura... Claridade expressa na diversidade...Totalidade vivenciada na singularidade...Puro Amor derramado...

"...O Reino de Deus está dentro de Vós..."

Graça...Beleza...Harmonia...
Paz profunda!
Toda Luz!
Gratidão!
Suave perfumado Abraço...Doce Beijo...
Com Amor
raulita erenha.

Mon Dieu, tu es grand, tu es beau!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2ku_qiOpm9s

"...Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender" 
http://www.youtube.com/watch?v=0Qh915DQcgI

Nenhum comentário: