11/05/2013

GRANDE MÃE...TECELÃ DA VIDA...


"Como uma mãe consola a um filho, assim Eu os consolo."(Isaías 66,13)
Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra."(Barbosa Filho)
"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é; ou, mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que você é."(Victor Hugo)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuMfeeK5uumcv9VdIQYBMkJTQEHqFEJIlDvKR6EgX4_yak3UheULwjygVkBBGd5OdBq-BzaSfoZZcAZZ8mxsBZtVBgUjq9IWBO2T1BDdTvqvdSyfb6VmiEJilgjKBlaXfKjvl_vwzzw7FT/s400/Broderie_au_metier_R.jpg

"AS MÃOS DE MINHA MÃE...ALTA COSTURA"
"No tecido da história familiar, as mãos de minha mãe reforçaram as costuras
para nos protegerem de qualquer empurrão da vida …
As mãos de minha mãe uniram com um alinhavo as partes do molde sem esquecer que cada uma é diferente da outra e que juntas fazem um todo como a família …
As mãos de minha mãe fizeram bainhas
para que pudêssemos crescer,
para que não nos ficassem curtos os ideais …
As mãos de minha mãe remendaram os estragos
para voltarmos a usar o coração … sem fiapos de ressentimentos …
As mãos de minha mãe juntaram retalhos
para que tivéssemos uma manta única que nos cobrisse …
As mãos de minha mãe seguraram presilhas e botões
para que estivéssemos unidos e não perdêssemos a esperança …
As mãos de minha mãe aplicaram elásticos
para nos podermos adaptar folgadamente às mudanças exigidas pelos anos …
As mãos de minha mãe bordaram maravilhas
para que a vida nos surpreendesse com as suas contínuas dádivas de beleza …
As mãos de minha mãe coseram bolsos
para guardar neles as moedas valiosas das melhores recordações e da minha identidade …
As mãos de minha mãe, quando estavam quietas… zelavam os meus sonhos
para que alimentassem os meus ideais com o pó das suas estrelas …
As mãos de minha mãe seguraram-me com linhas mágicas,
quando entrava na vida … para começar a vesti-la!
As mãos de minha mãe nunca abandonaram o seu trabalho…
E sei muito bem que hoje, onde estiverem, fazem orações por mim …
E eu …
Eu beijo-as
como se recebesse bençãos!"(desconheço o autor)

GRANDE MÃE...TECELÃ DA VIDA...
Gratidão Infinita as zelosas Mãos Divinas que sempre me acolheram, através do invisível e do vivível, em Amorosa Graça...

GRATIDÃO AO ZELO DE MUITAS MÃOS...
Através de gerações e pelo zelo de muitas mãos a vida se manifestou através de mim...
Gratidão, à minha mãe (in memoriam),à mãe(in memoriam) de minha mãe...e a todos os seres que souberam manifestar o sagrado feminino...e me acolheram, e nesse sentido posso dizer que meu pai também se inclui...
Gratidão aos meus filhos biológicos, aos de coração...e a todos os seres que me propiciam o exercício do Amor incondicional...
Aqueles que não tiveram a felicidade de receber de algum modo a maternagem de um amor inclusivo, seja por que motivo for, abram se a sentir nesse instante o acolhimento curativo do Amor Maior do Pai/Mãe de toda vida...
Uma Chuva de Bênçãos!!!
Na Luz somos UM...
Fraterno Abraço!
Com Amor
raulita erenha.

Minha avó materna foi uma excelente costureira, e foi assim, numa máquina de costura, que criou minha mãe e seus nove irmãos...Ela foi uma mãe pra mim também...Gratidão!

Nenhum comentário: