25/05/2013

CORAÇÃO...VIDA...BELEZA...MISTÉRIO...AMOR LIBERAÇÃO...

"O centro do coração é onde começa a vida, o lugar mais bonito da terra."(Rumi)
"A coisa mais perfeita que podemos experimentar é o misterioso..."(Albert Einstein)
"Vejam a borboleta, é a flor liberada pelo cosmos!"(Rudolf Steiner)

Foto: CORAÇÃO...VIDA...BELEZA...MISTÉRIO...AMOR LIBERAÇÃO..."O centro do coração é onde começa a vida, o lugar mais bonito da terra."(Rumi)"A coisa mais perfeita que podemos experimentar é o misterioso...". (Albert Einstein)"Vejam a borboleta, é a flor liberada pelo cosmos!" (Rudolf Steiner)"...Sem amor, nenhuma gota se transformaria em uma pérola...O amor é a manhã Eu, a chegada da aurora. O amor é a chuva, Eu, a primavera florescendo. Torne-se esse amor, e tudo o que queima será luz. Torne-se esse amor, e toda a noite irá brilhar..."(Rumi)PAZ...AMOR...LUZ...FRATERNO ABRAÇO!raulita erenha.DECLARO-ME VIVO!!!"...A vida é um cântico à beleza, uma chamada à transparência."http://www.youtube.com/watch?v=91N6JWpXux4
"...Sem amor, 
nenhuma gota se transformaria em uma pérola...
O amor é a manhã 
Eu, a chegada da aurora. 
O amor é a chuva, 
Eu, a primavera florescendo. 
Torne-se esse amor, 
e tudo o que queima será luz. 
Torne-se esse amor, 
e toda a noite irá brilhar..."(Rumi)

PAZ...AMOR...LUZ...
FRATERNO ABRAÇO!
raulita erenha.

DECLARO ME VIVO!!! 
"...A vida é um cântico à beleza, uma chamada à transparência"

Nenhum comentário: