18/09/2011

CONVITE: RODA DE CURA 2011

Eu te convido...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEuk8QQS05w0AbEMUOTcjqKqon2H4u0E0ABVmOZue4WUT_V2iBpaDyRms5ZvN6ni3sv6p3KbVWv8C95Fkc12RIXY8fR3lyyYASI5aXrQMBSDN6JSvWHNE2HfLX3UVxiGCY_5kjVfPyYtk/s320/Hans+Thomas+c%25C3%25B3pia2b.jpg

Eu te convido a Dançar com a Vida.
A resgatar a confiança em Si e na Vida. A reconhecer-se no Todo.
A reconciliar-se com a sua natureza física/humana e ao mesmo tempo sutil/Divina.
A ir além da dimensão restrita/estreita que o separa do outro e da Vida como um Todo.
Eu te convido a um encontro consigo/comigo/conosco...
Ao encontro da Alegria Divina/lúdica que flui, que pulsa e respira, em ritmo, em som, em cor...
Eu te convido a viver Plenamente a Vida...

Irradiação de Cura, canalizada por raulita erenha durante o programa corpo, consciência e vida em 2o/10/2008:

Dançar com a VIda

http://www.mediafire.com/download.php?tbhzmtzzg4p

Clique no link para fazer download (25 min de dduração)

Meus queridos sintam-se todos convidados a adentrar uma espiral de Luz ascendente através da próxima atividade que realizarei a partir do dia 21/09 até 21/12/11. Será uma RODA de CURA/CÌCULO de PODER/AMOR/SABEDORIA. Essa Roda esta aberta a todo aquele que dela queira participar. Será uma atividade de cura irradiada (à distância), onde o potencial para autocura será dinamizado, e dependendo da abertura de cada um, todas as dimensões do Ser poderão ser mobilizadas num sentido de Integração/Inteireza (cura)...

O trabalho que realizo é holístico/espiritual, mas não religioso. Num sentido profundo, remete sim a religar-se de modo consciente a Fonte de toda Vida, mas isso independe da crença religiosa que cada um professe.

Aqueles que têm interesse genuíno em expandir sua consciência e abertura para a totalidade da Vida, sintam-se muito bem vindos!

Coloco-me diante de cada Um como aprendiz da Vida, e acredito que cada um que se disponibilize para tal também o é...Que possamos então caminhar juntos nesse aprendizado...


Inscrição para RODA de CURA:

-Não há custo financeiro para participar dessa atividade.

-Dados necessários:

Nome completo, data de nascimento, local onde reside (cidade/estado/país), foto recente (esse item é opcional), end. eletrônico para contato.

Enviar os dados para o e-mail: raulita.e@gmail.com

Obs. Embora as atividades da Roda se iniciem dia 21/09, haverá possibilidade de inscrição até o dia 30/09/11.

Nota: A via de comunicação com os participantes da Roda será por meio eletrônico, portanto mesmo pessoas de outros paises poderão participar.


Para concluir, solicito a gentileza, caso sinta em seu coração que essas informações possam ser benéficas a outras pessoas, que me auxiliem na divulgação.

Sugestões serão bem vindas.

Estou à disposição no caso de dúvidas.

Gratidão profunda por sua atenção.

Grande Abraço.

Raulita Erenha.

Nenhum comentário: