05/09/2011

AS ESTAÇÕES DO RELACIONAMENTO…

"Se aceito a luz do sol e seu calor,
devo aceitar também trovões e relâmpagos.

Todo relacionamento humano
é dividido em estações
de pensamentos, sentimentos e comportamento.
E quem pode dizer:
“Esta estação é boa
e aquela outra é má”?
Todas as estações
são naturais à vida.

Às vezes quando as almas são pequenas
e, mais que tudo, são pequenas as coisas,
devemos deixá-las ficar
em seus momentos escuros
para que venham à luz
quando for sua estação.
Mas deixá-las entregues a si mesmas
deve ser um gesto de amor.

Tentar mudar a outra pessoa
é arrogância.
Todos mudamos a nós mesmos
ao aproximarmo-nos de alguém
em quem vislumbramos
aquilo que gostaríamos de ser.

Todo ser humano procura
alguém que o ajude a buscar
seu melhor “eu”,
a compreender seu “eu” oculto,
alguém que nele creia
e dele exija seu melhor."

(Kahlil Gibran)

Foto-0051.jpg

(50 anos abençoados)

Gratidão a grande Vida...
Gratidão ao Sopro que a tudo permeia...
Gratidão a tudo e a todos...


A todos vcs que fazem parte de minha vida, mesmo que alguns apenas pelo meio eletrônico, quero nesse momento que se sintam Abraçados por mim do mesmo modo como sinto a beleza da energia que emana de cada Um a me envolver!


Recebam minha gratidão queridos, pois cada qual de uma forma muito especial, alguns próximos outros "distantes", mas não menos presente em meu coração, me inspira viver meu melhor até então!


Grata por tanta inspiração!..

Raulita.

Nenhum comentário: