15/06/2011

"Glória a Deus no mais alto dos Céus, e paz na terra aos homens de boa vontade"

“Tendo purificado a vossa alma, pela vossa obediência à verdade, tendo em vista o amor fraternal não fingido, amai-vos, de coração, uns aos outros ardentemente

https://lh3.googleusercontent.com/-2kJMyPWqy5o/TWrUOpEu4DI/AAAAAAAAAQ0/vbac2iCEV0g/s400/leaoeocordeiro.jpg

"Há uma conexão profunda entre pureza e paz. Quando há pureza, haverá paz. Se há impureza, haverá inveja, irritação e autoritarismo. Eu continuarei a justificar minhas reações negativas. A impureza me faz sentir que estou certo ao queixar-me sobre os outros e também reduz minha habilidade de tolerar as queixas dos outros sobre mim. Eu me chateio facilmente. No entanto, paz é a minha religião original. Paz se manifesta quando eu torno a pureza a minha mãe. Pureza me capacita a assimilar virtudes e a captar virtudes nos outros.". (Dadi Janki)


"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."


Gratidão profunda...

raulita.

Nenhum comentário: