26/06/2011

"Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará"

"Devemos ter ciência que a Verdade não é propriedade de ninguém, de nenhuma raça. Nenhum indivíduo pode reclamar sua exclusividade. A Verdade é a natureza simples de todos os seres..." (Swami Vivekananda)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQtJCVqy3DwYelEF8Q2wVY944uAle9h6uHg41784k77tbBvucnVdw9by03chtXoG64ls3a9LFuz__1kFq0vkfzGkO6zX7tTKlShyS6MVQT_ufNyGz113RjYyHVpdiAlDhc7X7jH7N-symQ/s400/LUZ1.bmp
"O primeiro passo na busca da verdade é a humildade. O segundo, a humildade. O terceiro, a humildade. E o último, a humildade. Naturalmente, isto não significa que a humildade seja a única virtude necessária para o encontro e gozo da verdade; mas, se as demais virtudes não estiverem precedidas, acompanhadas e seguidas da humildade, a soberba abrirá caminho e destruirá todas as boas intenções". (Santo Agostinho).

“Perdoa, Suprema Beatitude, meu erro de considerar-me ínfimo e desgraçado. Perdoa, Vontade Suprema, o erro que me tem feito presa da mentira. Perdoa, Infinitude, a 'crença' que me tem limitado. Perdoa, Vida, a minha crença na morte. Perdoa, Paz, meu viver que tem sido intranquilo. Perdoa, Plenitude, o vazio de quem se acredita incompleto. Perdoa, Luz, que tenho sido a treva que tenho admitido ser. Perdoa, Pai, por não dizer ainda que somos um só. Mesmo assim, estarei sempre a afirmar: Eu sou Tu Beatitude, Verdade, Infinidade, Vida Eterna e Paz...” (Professor Hermógenes)

Sempre invoque a Presença do Deus Verdadeiro no altar de seu coração...
Seu Amor é incomensurável e cobre a multidão de todo engano com Misericórdia infinita... Sua Sabedoria penetra as aparências e revela a essência... Seu Poder é Libertador...

Que todo coração se abra a sentir um ecoar, como um mantra...
Gratidão... Gratidão... Gratidão...

Gratidão profunda...
Paz...Amor...Luz...
Fraterno Abraço!
raulita erenha.

Os Sons do Silêncio
http://www.youtube.com/watch?v=Tfk8wLDWp0A

Nenhum comentário: