20/01/2011

"...estar pronto..."


“O coração, a cada chamado da vida, deve estar pronto para partida e um novo início, para corajosamente sem tristeza, entregar-se a outros novos compromissos.
Em todo começo reside um encanto
Que nos protege e ajuda a viver.”
( Herman Hesse)
http://2.bp.blogspot.com/_n0IKoCMqoyI/SaQuGeiK2eI/AAAAAAAAEOQ/1WilQJJ2Lq8/S660/meditation.jpg
Que a minha prece seja, não para ser protegido dos perigos, mas para não ter medo de enfrentá-los. Que a minha prece seja, não para acalmar a dor, mas para que o coração a conquiste. Permita que na batalha da vida não procure aliados, mas as minhas próprias forças. Permita que não implore no meu medo ansioso por ser salvo, mas que aguarde a paciência para conquistar a minha liberdade.(Rabindranath Tagore) 

Graça e Paz!!!
Amor...Sabedoria...Fé...
Liberdade de Viver...
...Toda Luz...
Abraço Único!
Com Amor Gratidão!
raulita erenha.

Quem Perde a Sua vida por Mim

Nenhum comentário: