09/01/2011

Auto-revelação...

”O meu velho sábio beijou-me. Perante a minha pergunta sobre a razão para ter ficado tão

doente, ter-me sentido tão deprimido durante tantos anos, ele respondeu que era preciso.

Que era, para mim, a única maneira de atingir a auto-revelação. Que só somos capazes de

experienciar a impotência se o poder nos for retirado. Que só podemos tornar-nos

poderosos se unificarmos as qualidades de amor e poder. Que eu tinha que ser paciente.

Que tudo acabaria bem. Mas o meu velho sábio não tinha permissão para revelar um

tempo e um lugar. Eu tinha que confiar.”


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF0MdYmOiBK5DUYNpxaXGqkI2DIknRs8IoiEVHQmPH4hAjhK9GFZXR6e3_MZOn6rQ8tmrgMhktgoWKfRCxlyrz3FcMnAMCkU8xm3qxuC6PiLDrxEhOiQLIazy-9BgHC0m236Gd0t3vM-SQ/s1600/!cid_006b01caf472%24c0e913f0%24353052c9%40clientefbac3c0.jpg

"... os ventos que às vezes tiram o que amamos, são os mesmos que
nos trazem algo que aprendemos a amar...
por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado,
e sim aprender a amar o que nos foi dado...
pois tudo que é realmente nosso, nunca vai para sempre".


“Somente raízes fortes dão liberdade aos ramos no céu”


Paz verdadeira...

Um profundo Abraço.

Raulita.


Irradiação de Cura, canalizada por raulita erenha durante o programa corpo, consciência e vida em 21/06/2008:

Confiança:
http://www.mediafire.com/download.php?myjymjamet3

Clique no link para fazer o download(25 min. de duração)

Nenhum comentário: