28/09/2017

"...Despertar Interior..."


COR/AÇÃO...COR/AGEM...FÉ AMOR VERDADE...CLARA UNIDADE... PLENO VIVER...
"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte"(Sêneca)
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo"(José Saramago)

"Temos que erradicar da alma todo medo e temor
do que o futuro possa trazer ao homem.

Temos que adquirir serenidade
em todos os sentimentos e pensamentos
a respeito do futuro.

Temos que olhar para a frente
com absoluta equanimidade
para com tudo o que possa vir.

Temos que pensar somente que tudo o que vier,
nos será dado
por uma direção mundial plena de sabedoria.

Isto é parte do que temos que aprender nesta era:

Viver com pura confiança
sem qualquer segurança na existência.

Confiança
na ajuda
sempre presente
do mundo espiritual.

Em verdade,
nada terá valor se a coragem nos faltar.

Disciplinemos nossa vontade
e busquemos o despertar interior,
todas as manhãs e todas as noites"(Rudolf Steiner)

AQUI AGORA...pela Misericórdia Infinita...
Não sou eu quem vive, É a VIDA que Vive em Mim...
INTEIREZA...INTEGRIDADE...PODER AMOR SABEDORIA...CORAÇÃO DA SAGRADA UNIDADE ...

Graça e Paz...
Compassivas Bênçãos...Divina Justiça...Harmonia das Esferas...
Gratidão profunda á Grande Vida...Gratidão a tudo e a todos...
Luminoso Abraço de CorAção...Toda LUZ...Sereno Beijo...
Com Inteiro Amor
raulita erenha.

CAMINHO VERDADE VIDA...
"Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora"
"Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti"
EU ACREDITO: NA LUZ, QUE HÁ EM MIM, QUE HÁ EM TI, QUE HÁ NO TODO...

"I Believe In You"
http://www.youtube.com/watch?v=KKe992TKB9U


https://www.facebook.com/raulitaerenhacorpoconscienciaevida/photos/a.727636074072173.1073741828.727475847421529/856596997842746/?type=3&theater

Nenhum comentário: