22/06/2017

Sementes de Luz...Um UniVerso de possibilidades...Clara Unidade...

CHAMA DO VIVENTE ...FÉ AMOR SABEDORIA...PLENO VIVER...
Como a terra recebe as sementes e guarda-as até a primavera...
Assim também possam as sementes potenciais serem guardadas no aconchego dos corações...em silêncio de palavras, de pensamentos, de emoções...acumulando a energia necessária para que no momento propício se abram em um universo de possibilidades... Nova Vida /Ressurreição...

"Eu Sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá"

Que nos dias escuros e frios, seja do tempo ou seja da alma, possamos nos abandonar a Amorosa Chama do Vivente em nossos corações.... Encontro/Passagem... Fusão/Sagrado Abraço...Clara LUZ... Unidade...


Graça e Gratidão...
Gratidão profunda pela dádiva da Vida...
Paz verdadeira...
Toda Luz...
Na Claridade dessa manifestação...
Sereno CorAção...Cálido Abraço...Luminoso Beijo...
Com Inteiro Amor
Eu Sou...
raulita erenha.

Que haja abertura em todo coração e em todos os corações a vivenciar todos os aspectos da expressão do Ser/Estar/Viver...
Que a Beleza da Alma Desperte em Luminosa Graça...
"DO IRREAL, GUIE-ME AO REAL DAS TREVAS, GUIE-ME À LUZ DA MORTE, GUIE-ME À IMORTALIDADE. OM PAZ, PAZ, PAZ"
https://www.youtube.com/watch?v=wmmoAcpZn2Q&t=27s


CAMINHO VERDADE VIDA...
"Eu morro todos os dias, e é por isto que eu vivo..."
Que todos os seres sejam felizes...

"Vivaldi-Invierno"
https://www.youtube.com/watch?v=eKlyiaD8A4A


https://www.facebook.com/727475847421529/photos/a.727636074072173.1073741828.727475847421529/804910773011369/?type=3&theater

Nenhum comentário: