12/05/2014

Mãe...Sagrado Feminino...Mãos do Divino Amor...


Mãe Natureza...Dádiva...Acolhimento...Ternura...Mãos do Divino Amor... 

"Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não se apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento...
Mãe, na sua graça,
é eternidade..."
(C. D. de Andrade)

Gratidão...
Gratidão Infinita as zelosas Mãos Divinas que sempre me acolheram, através do invisível e do vivível, em Amorosa Graça...
Através de gerações e pelo zelo de muitas mãos a vida se manifestou através de mim...
Gratidão, à minha mãe (in memoriam),à mãe(in memoriam) de minha mãe...e a todos os seres que souberam manifestar o Sagrado Feminino...e me acolheram, e nesse sentido posso dizer que meu pai também se inclui...
Gratidão aos meus filhos biológicos, aos de coração...e a todos os seres que me propiciam o exercício do Amor incondicional...
Aqueles que não tiveram a felicidade de receber de algum modo a maternagem de um amor inclusivo, seja por que motivo for, abram se a sentir nesse instante o acolhimento curativo do Amor Maior do Pai/Mãe de toda vida...
Graça e Gratidão...
Uma Chuva de Bênçãos!!!
Toda Luz!
Paz profunda!
Fraterno Abraço!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

Mamma Son Tanto Felice
http://www.youtube.com/watch?v=B306yopgpbY

Nenhum comentário: