13/03/2014

CALMA...ALMA...A BELEZA DAS COISAS MAIS SIMPLES...

" Me encante com uma certa calma, sem pressa. Tente entender a minha alma." (Pablo Neruda)

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver." (Gabriel Garcia Marquez)
      
"O que as grandes e puras afeições têm de bom, é que depois da felicidade de as ter sentido, resta ainda a felicidade de recordá-las. (Alexandre Dumas)

"O que prevalece agora é essa maneira nova de sentir a vida.
Essa vontade de bendizer tantas maravilhas.
Esse sentimento de gratidão pelas coisas mais simples que existem.Esse jeito mais amigo de ouvir meu coração.
O que prevalece agora é essa apreciação mais desperta,
que me permite reinaugurar flores e céus e pessoas no meu olhar.
Essa graça que encontro, de graça, nos detalhes mais singelos."(Ana Jácomo)

Que na sutileza de cada momento tenhamos a claridade da eternidade presente em cada olhar... Que os "pequenos" gestos "grandes" silêncios sejam como o murmúrio do riacho... Inspiração a escuta do silêncio fecundo a nos falar... Degustando o sentir profundo... "Distâncias" que tempo/espaço não conseguem separar... Contato profundo de essência, na fragrância do Ser que se encontra no Ar... Que a beleza das coisas mais simples seja a ponte a nos religar...

Eu Sou Luz em ação...

Paz verdadeira... Amor sem condições... Poder de Ser para muito mais além...
Gratidão por compartilhar a dádiva da Vida comigo...
Gratidão a tudo e a todos...
Luminoso  Abraço...Doce Beijo!
raulita erenha.

Perhaps Love...
http://www.youtube.com/watch?v=Fpt95PYe9xk

"Vem, vem, tu que és a alma da alma do movimento do amor..." 
http://www.youtube.com/watch?v=8qRDurjszss

https://www.facebook.com/avidaqueviveemmim

Nenhum comentário: