20/10/2013

INVOCANDO O ALTO...MÚSICA DAS ESFERAS... LIBERTANDO A ALEGRIA...TODO CORAÇÃO... LUZ/VERDADE... AMOROSIDADE... DIVINA CURA...

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam."



"Nos outros eu sei onde se abriga o coração, é no peito; em mim a anatomia ficou toda louca, eu sou todo coração."(Maiakovski)

" ´É preciso ter um caos dentro de si para dar a luz a uma estrela brilhante (dançante)`...´E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música` ” (Nietzsche)


“...Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.

O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá...”(Madre Teresa de Calcutá)

Invocando o Alto... Vibrando nas energias da Misericórdia infinita... Desde o Silêncio profundo/fecundo... O Som flui em esferas/espirais de Luz... Equilibrando em Harmonia todas as dimensões/ tempo-espaço e muito mais além... Feixes Luminosos penetram os recônditos trevosos/sombrios e se sobrepõem em progressão... Dissolvendo a ignorância... Despertando no coração a originalidade/essencialidade dormida... Que em ondas LUZ/Verdade dança no pulso Poderoso da Amorosidade Divina... Libertando a Alegria... Restaurando/curando abençoando toda vida...


“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertara”


Que em Fraterno Abraço nossos corações se reunifiquem no Coração da Verdade...

Paz profunda!
Toda Luz!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

Toccata-Fugue

http://www.youtube.com/watch?v=sGZ2gx7pxuc

An Ode To Earth - Baba Yetu/Pai Nosso
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r6qi393Z7L8#!

Nenhum comentário: