19/07/2013

NA BELEZA DO BEM VIVER...INTERCONEXÃO...COMUM/UNIÃO...

"Glória a Deus no mais alto dos Céus, e paz na terra aos homens de boa vontade"
NA BELEZA DO BEM VIVER...
"A Paz chega aos corações dos homens quando eles percebem a sua unidade com universo, quando eles percebem que ele está realmente em todo o lado está dentro de cada um de nós" (Alce Negro)
INTERCONEXÃO...
"Tudo está ligado, como o sangue que une uma família. Todas as coisas estão ligadas. O que acontece a Terra recai sobre os filhos da Terra. Não foi o homem que teceu a trama da vida. Ele é só um fio dentro dela. Tudo o que ele fizer à teia estará fazendo a si mesmo."(ChefeSeattle)
COMUM/UNIÃO...
“O ser humano é parte de um todo chamado por nós de Universo, uma parte limitada no tempo e no espaço. Ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos como algo separado do resto, um tipo de ilusão de ótica de sua consciência. Essa ilusão para nós, restringindo-nos aos nossos desejos pessoais e à afeição por umas poucas pessoas próximas a nós. Nosso trabalho deve ser libertar-nos dessa prisão, ampliando nosso círculo de compaixão para abarcar todas as criaturas vivas e a natureza inteira em sua beleza.”(Albert Einstein) 

Que caminhemos na Vida... Com consciência expandida... Em interconexão com todas as coisas....Com profundo respeito por esse solo que pisamos e por esse céu por sobre nós...Que realizemos o encontro do Céu e da Terra em nossos corações e vivenciemos nossa verdadeira HUMANIDADE em fraternidade!...

Luz na mente Paz no coração...Radiante Harmonia...Vibrando em Comum/União...

Fraterno Abraço!
Com Amorosa Gratidão
raulita erenha.

HOME - O Mundo É A Nossa Casa - Documentário

Que Mundo Maravilhoso

Nenhum comentário: