19/07/2012

ATRAVESSANDO O DESERTO...

"Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido um homem que busca, mas já agora não busco mais nas estrelas e nos livros: começo a ouvir os ensinamentos que meu sangue murmura em mim. Não é agradável a minha história, não é suave e harmoniosa como as histórias inventadas; sabe a insensatez e a confusão, a loucura e a sonho, como a vida de todos os homens que já não querem mentir a si mesmo" (Hermann Hesse)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvQ9lNiha3AsKEIJN5qK2R45iZiKR5UkA320gGzTHr_A4XMAjU8sVUJieaa71H_INT61gV6UQw8YNilXZ-GxQKg2NboE77ASPYkNmxUZV9dodZfg_B9e822pAA2wqJpOs62bufJxje8kBS/s1600/deserto4.jpg
Dispo-me de mim mesma... mergulho no silêncio desértico que atravesso...escuto o som do Inaudível ecoar dentro em mim...EU SOU...vejo o pó do pó que sou bailando na Luz que também sou.... nessa Dança Cósmica me olho frente a frente e vou além...em transformação me reencontro... na origem daquilo que me foge a qualquer conceito... vestida em Luz no Agora Sou o que Sou...

E nesse vislumbre de Oásis prossigo... em marcha, para não cristalizar, ao encontro de mim mesma...num continuo ressignificar a cada momento....

Que a Sabedoria seja a Guia...
Que o Amor seja a Salvação...
Que a Fé seja a Verdade que é Vida...

Gratidão pelo "maná" que me sustenta em meio a caminhada no "deserto" até a Suprema Realização da "terra prometida" em todo coração...
Paz profunda!
raulita.

Nenhum comentário: