24/01/2012

Sagrado Beijo...

Nos mitos e contos de fadas, o feio, a repulsa, aspectos sombrios e monstruosos são aqueles que, transformados pelo beijo de amor, fazem surgir o belo, e transformados pelo poder da verdade transformam as trevas em luz.”

Na singeleza desse momento minha alma enamorada te sente profundamente... não há distância nem tempo......és um "estranho" tão conhecido... sinto um desejo atual, tão antigo, tão novo, ainda "não" vivido mas ao mesmo tempo tão plenamente sentido...teu Sorriso inunda-me de Luz...em teu Olhar de inocência Primordial brilhante vejo-me ...e refletida em teus olhos percebo-me outra e ao mesmo tempo a mesma...tua essência em minha essência...revelação/claridade...amor/unidade?... Não ouso rotular... transcende ao entendimento ordinário...me arrebata em movimentos constelar...caos...redemoinhos de Luz a varrer o usual, quebrando com o convencional... Revirando-me no avesso do avesso... se é Amor meu coração é quem comanda esse arremesso transformacional... Nasce no peito a certeza Vívida do Agora... Harmonia das esferas... Som da inaudível pulsação primordial... Sopro do eterno que toca em Verdade... soltando o medo sem reservas me entrego... em Teu Abraço me abro e te recebo...teu Ser em meu Ser Sagrado Beijo... serena completude...TOTALIDADE/AMOR/CLARIDADE...

O verdadeiro Amor liberta de toda ilusão da separatividade...

Revela a Sagrada Beleza do SER/Unidade...

Luminoso Abraço

raulita.

http://www.youtube.com/watch?v=GDbfJXs6F-Y

Nenhum comentário: