09/04/2011

Inspire LUZ...

"Sua dor é o rompimento do casulo que envolve sua compreensão."
(Kahlil Gibran)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixahMF7QZuxg-H0dQ0Ct17SbZUU4HLkZCJe955YfXKcCedVOcB0biSBE4MHrb3c59Du1ZwpYAwJ_jhoBlCGmprSHQKxGGJEzHt9HVvErDdiG5wjl8t10AnkovHOzzlHx_a8dcCY1KKlbam/s1600/asdepaus4.jpg

“Um único raio de sol é bastante para afugentar muitas sombras.”
(São Francisco de Assis).

"Eu posso ver, e é por isso que eu posso estar contente, naquilo que você chama a escuridão, mas que para mim é dourada, eu posso ver um mundo feito por Deus, não um mundo feito pelo homem."

(Helen Keller).

"O olho com que vejo Deus é o mesmo com que Deus me vê."
(Mestre Eckhart)

"O Universo inteiro está permeado por uma Presença.
Aceite-a".
(Ensinamento Celta)


Bênçãos de LUZ...

Paz profunda...

Gratidão

raulita.


Programa Corpo, Consciência e Vida de 30/06/08:Enconto/ReconheSe
r

http://www.mediafire.com/download.php?gbcilj4yk4y

Clique no link para fazer download (25 min de duração)

Nenhum comentário: