06/02/2011

"Deus! Encha meu coração com a divina fé…"

Afortunado é aquele que apreende de si o que lhe falta e buscando de si se completa; Encontrando em cada raio de luz, a certeza da estrada. (Mustafá Ali Kanso)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9-_dHhkBdr4GRFLh8sokGOEAb_lhN-6HfKM0N3Mo8rtUSTTQ06jud0rDjhiWAhUmvTu_nq1HSBKwOm418spvLKHGn9mfJMPN_CSTPAzvZEdyCUu7K5FjPV_80RvyktWymTwe8RnhtSls/s1600/149525_161606763874566_100000757292910_240039_4895104_n.jpg

“Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a
tristeza e não a entrega a ninguém. 
Senhor! Planta em meu coração a 
sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio. 
Ajuda-me a transformar meus rivais 
em companheiros, meus companheiros em entes queridos. 
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões. 
Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos. 
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma 
e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios. 
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança. 
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível
de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos 
e diminuir suas noites tristonhas. 
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes 
e nem um leão diante dos fracos. 
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e 
afasta de minha alma o orgulho e a presunção. 
Deus! Encha meu coração com a divina fé… 
Faz-me uma pessoa realmente justa”.(Rabindranath Tagore) 

Paz...Amor...Luz...

Fraterno Abraço!

raulita eranha.

Nenhum comentário: