18/08/2010

Inspiração...

Inspire Paz...
Expire Harmonia...

Lotus dance
www.youtube.com/watch?v=tXVxXwsuqek&feature=player_embedded

Eu te convido...

-Intriorização/Programa de 20/10/08(25 min. de duração).

http://www.mediafire.com/download.php?tbhzmtzzg4p

Clik no link, para fazer download.

Dançar com a Vida

Eu te convido a Dançar com a Vida.

A resgatar a confiança em Si e na Vida.

A reconhecer-se no Todo.

A reconciliar-se com a sua natureza física/humana e ao mesmo tempo sutil/Divina.

A ir além da dimensão restrita/estreita que nos separa do outro e da Vida como um Todo.

Eu te convido a um encontro consigo/comigo/conosco...

Ao encontro da Alegria Divina/lúdica que flui, que pulsa e respira, em ritmo, em som, em cor...

Eu te convido a viver Plenamente a Vida...


“O verdadeiro milagre não é voar pelos ares ou andar pelas águas; é caminhar no chão.” (Lin-Tsi).


Bençãos Luminosas...

Raulita.

Nenhum comentário: